sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Giselle Rodrigues - Mulher Linda, Feliz e Poderosa - Publicada em minha coluna no jornal Cidade da Barra



Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas
Márcia Schweizer

Morena, pernas grossas, busto farto, cabelos lisos e compridos, ao mesmo tempo menina e adulta, Giselle Rodrigues, moradora de Duque de Caxias, a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana é carioca e tem 30 anos de idade.
Giselle é uma forte candidata ao concurso “Musa do MMA” cuja seleção acontecerá no próximo dia 15 de Outubro em sua segunda fase. A escolha será difícil e temos certeza que Giselle estará entre as vencedoras. O concurso acontecerá no Grand Mercure Hotel, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Esta moça linda é comerciante, desde os 15 anos de idade, quando trabalhou com seu falecido pai. Hoje tem uma filhinha e está separada há três meses. Como também não tem mãe, mora apenas com sua filha e é uma verdadeira guerreira, que trabalha em seu comércio, é modelo e cuida da menina com muito amor e dedicação. Frequenta a praia do Recreio dos Bandeirantes, vai a baladas e boates na Barra da Tijuca, gosta de música eletrônica, pagode e sertaneja. Seu corpinho invejável é modelado na academia que frequenta diariamente (União Fitness) e onde malha com seu personal trainer. Gosta de ir ao cinema, preferindo os filmes de ação; é vascaína, muito vaidosa. Seu perfume predileto é 212 Vip Carolina Herrera; suas roupas são da Maria Gueixa e Labellamafia.
Sempre diz que “acredita em sonhos e não em utopias, mas quando sonha, sonha alto”; “está aqui para viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente”; “hoje é isso, amanhã já me reinventei”; “sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina e vice-versa”; “me perco, me procuro e me acho”; “quando necessário enlouqueço e deixo rolar”; “não me dou pela metade, não sou tua meio amiga e teu quase amor, ou sou tudo ou sou nada”; “não suporto meios termos”; “sou boba, mas não sou burra, ingênua, mas não santa”; “sou pessoa de riso fácil... e choro também”.

O jornal Cidade da Barra está na torcida por Giselle Rodrigues, a  “Mulher Linda, Feliz e Poderosa “ desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário