sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Anita Ferreira - Mulher Linda Feliz e Poderosa - Publicada no Jornal Cidade da Barra dia 10.11.2017



Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas

Pela primeira vez temos uma transexual sendo a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna. E, merecidamente, Anita Ferreira, um mulherão de 24 anos de idade, ganha o pódio disputado pelas mulheres mais bonitas que aqui desfilaram.
Anita, moça maravilhosa, de corpo escultural, com belas curvas, bumbum de chamar a atenção, cabelos louros lindos e compridos, boca carnuda, seios fartos, pernas longilíneas, grossas e bem torneadas, cinturinha fina de fazer inveja a qualquer mocinha, altura de modelo, olhos brilhantes, nariz perfeito, sobrancelhas bem alinhadas, cílios enormes, rostinho de anjo e linda de morrer, é uma baiana que atualmente mora no Rio de Janeiro, que há mais de cinco anos treina musculação, por isso seu corpo é talhado como se fosse uma bela escultura do italiano Leonardo Da Vinci, criador da Mona Lisa.
No dia 15 de outubro passado esta belíssima musa foi campeã 1 xangel overall no concurso fitness para trangêneros, onde estavam presentes muitas meninas e meninos trans. Anita fez sucesso por sua beleza, carisma e competência e está pronta para o próximo concurso em janeiro de 2018. Já sendo modelo fotográfica e de divulgação, Anita vai aproveitar a oportunidade que teve na competição e seu amor à musculação para investir no mundo fitness e sabe, de antemão, que tem o futuro garantido nesta modalidade, pois não perde esforços para treinar sem parar, além de seu natural dom para a prática de atividade física. Tem muitos fãs nas redes sociais e centenas de seguidores no Instagran, onde faz postagens diárias mostrando seu belo e sensual corpo feminino muito bem distribuído em 1,78 m de altura. Com uma personalidade forte, sendo objetiva e determinada, muito vaidosa, Anita está sempre muito bem cuidada e diverte-se indo à praia com os amigos, onde é admirada pelo seu belo corpo de rainha e pelo bumbum avantajado que inevitavelmente chama a atenção, por ser perfeito. Fala também de religião, crê em Deus, possui muitos sonhos e planos para a vida, que sabe que serão realizados por acreditar em si, ter fé e perseverança.
Anita Ferreira, a bela moça transexual é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana. Que venham outras, pois esta coluna está aberta para todas as mulheres de personalidade, que sabem o que querem para suas vidas e que desejam um mundo mais justo, com pessoas que respeitam e amam o próximo. Enfim, um mundo que seja igual para todos.
Mulher transexual é uma pessoa que se identifica como sendo do gênero feminino embora tenha sido biologicamente designada como pertencente ao
sexo/gênero masculino. Também podemos chamar de mulher transgênero ou mulher trans. O mesmo acontece com o homem transexual, transgênero ou trans, que é aquele que biologicamente foi designado como pertencente ao sexo/gênero feminino, porém se identifica como sendo do gênero masculino. Essas pessoas, desde pequenas, sofrem muito por não se enxergarem de acordo com o sexo que nasceram. Quando se portam como sendo do sexo que se identificam são chamadas a atenção pelos adultos, com aquelas frases retrógradas que tanto ouvimos: - “Meninas brincam com bonecas, meninos brincam com carrinhos”.
“-Meninas usam rosa, meninos usam azul”.
Sua jornada até a idade adulta é de sofrimento com a rejeição mostrada pela família e pela sociedade. A maioria sai de casa e procura abrigo em casas de prostituição onde também são maltratadas e continuam com suas vidas de tortura emocional. Daí nossa admiração pela bela Anita Ferreira, que conseguiu o equilíbrio emocional e sua emancipação como uma mulher trans, guerreira e vitoriosa. Que sirva de exemplo para todas as pessoas transexuais, pois sabemos que nossas leis pouco fazem para diminuir o seu calvário, uma vez que nem bons empregos as pessoas trans conseguem. Hoje já temos uma luz no fundo do túnel, pois cirurgias de redesignação sexual estão sendo feitas pela rede pública e novas leis surgem para facilitar a vida das pessoas transexuais.
O mínimo que podemos dar a todas as pessoas, sejam elas de que sexo for, exprime-se numa pequena palavra que todos querem, mas que poucos praticam: RESPEITO.




Nenhum comentário:

Postar um comentário