segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas - Miku Oguchi - Jornal Cidade da Barra.


Mulheres Lindas, Felizes e Poderosas 

Por Márcia Schweizer 









                    Hoje temos a dançarina Miku Oguchi, uma bela japonesinha de 36 anos de idade sendo a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta coluna. Sendo 100 % japonesa de sangue, quanto à cultura é uma mistura de Japão, Estados Unidos, Alemanha e Brasil, países onde morou, que lhe deram muitas oportunidades e aprendizado e que ama. 
Miku Oguchi é divorciada de um americano, uma mulher de beleza rara e exótica com belos olhos amendoados, cabelos pretos e corpo perfeito, que tem o samba nos pés como se fosse uma carioca nativa. O interesse por este tipo de música começou quando ela entrou para a escola de samba em Yokohama, cidade onde nasceu, no Japão. 
Muito apaixonada pelo samba, Miku desfilou no maior carnaval deste ritmo fora do Brasil, na cidade japonesa de Asakusa, por quatro anos. Começou sua carreira de sambista no Brasil desfilando em São Paulo em 2015, como “Rainha de Bateria da Águia de Ouro”. Perfeita no ritmo, com sua simpatia e sorriso fácil, conquistou a posição de “Musa dos Compositores da Unidos do Peruche” em 2018. 
Miku Oguchi, a japonesinha que tem o samba nos pés, não abandona seus sonhos, pois sabe que a vida é dos fortes.  E não pisa em ninguém, quer vencer pelos próprios méritos e para isso está preparando a sua vida, viajando e estudando muito, apresentando-se em vários países mesmo nos de tradição muito diferente de sua terra natal como o Brasil, onde seu sucesso é enorme. Para melhorar seu desempenho ela treina com seu personal no Japão e frequenta a Smart Fit quando está no Brasil. Cuida muito de sua pele, usando produtos coreanos, base Revlon Color Stay e produtos Natura. Afirma que beleza natural é o que importa, para isso bebe muita água e procura ter a mente equilibrada. 
Miku Oguchi, a japonesa Musa dos Compositores da Unidos do Peruche (São Paulo) é a “Mulher Linda, Feliz e Poderosa” desta semana e representa as mulheres no mundo do samba, sendo linda por natureza, feliz por suas conquistas e poderosa por seu belo trabalho de dançarina que percorre o mundo distribuindo competência, amor e simpatia por onde passa e mostrando o que faz, mesmo quando é muito diferente de sua cultura. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário