terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Playboy - Minha poesia publicada na antologia "Grandes Autores do Século XXI"... Dezembro 2016.



PLAYBOY  

Eu sou arte e poesia
Abre, entra
Vai então, repare que a noite está caindo  
Seus olhos misteriosos fitando a luz celeste  
Há muito eu havia esperado   
Há tempos eu havia sonhado  
Príncipe - rei, eu sei 
Playboy
No caso do não acolhimento de suas razões de defesa prévia 
Cabe recurso em primeira instância
No prazo informado na notificação de penalidade
Caso a decisão seja desfavorável, caberá um último recurso
Vai playboy, preste bem atenção
Hoje é dia de sorte
O anjo protetor pertence ao coro dos serafins     
A música toca só até o meio da solidão
Porque Maria perdeu a calma
Maria perdeu a força
Maria perdeu a coragem
Aguardando a segunda instância,
 Acaba entrando em meu coração      
(Márcia Regina Schweizer)

Nenhum comentário:

Postar um comentário